sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hoje é sexta!!!

Bem hoje é sexta-feira...e apesar de eu gostar muito da sexta-feira...hoje não estou muito feliz...
Sei lá....não sei dizer o que to sentindo...mas não estou muito legal...

Algo me diz que vai acontecer uma coisa não muito boa em breve...não sei quanto tempo, nem o que!!!!

Mas as vezes me sinto assim mesmo, sinto de que algo de ruim vai acontecer...e não acontece nada...pelo contrário, acontecem coisas boas e eu esqueço que tinha pensado nisso...

Vamos esperar para que eu possa esquecer isso novamente.
Vamos dar graças a Deus por uma uma sexta-feira...o fim de uma semana proveitosa de trabalho.
Acho que estou assim porque não consegui concretizar uma negociação grande...então sempre fico meio pra baixo quando acontece coisas deste tipo.

Eu não gosto de perder....nunca gostei de perder um orçamento, sempre sinto-me inútil quando perco, sempre penso que esse pode ser o primeiro negócio não fechado de uma bola de neve que possa se formar por causa disso, mas Deus sempre me surpreende, colocando mais e mais orçamentos e fazendo-me ganha-los....

O negócio é não desistir nunca....não desanimar nunca....

E esperar uma segunda feira mais animada e uma semana ainda mais promissora.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa semana... nao desista nunca..vc é capaz de concretizar negocios ate melhores q esse..é so nao desanimar..sempre estar de pé!
é isso aew..abraços p vc, pra fran e pra Fionaaaa