terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FIONA


Bem...na postagem anterior eu disse que poderia acontecer alguma coisa ruim...bem...até agora não aconteceu nada...só coisas boas....graças a Deus....


Um final de semana, muito quente, mas muito proveitoso.

Conversas ótimas com amigos, passeios, mais conversas e mais calor...

Mas algo de bom aconteceu neste final de semana.

Ganhamos (digo ganhamos, eu e a Fran) uma nova moradora em nossa casa...na verdade dois novos moradores em nossa casa....vou contar o primeiro.

Estávamos eu e a Fran conversando e decidimos ir até o Giasse "olhar" os cachorrinhos que o Jorge tinha nos oferecido.

Olhamos, achamos lindos...até ai tudo bem.

Então conversa vai conversa vem, acabei ganhando do dono da Loja uma anémona para colocar em meu aquário, fiquei super feliz por isso...ainda mais ganhado...fomos rápido para casa e já a colocamos em nosso aquário....ficou linda...por mais que seja beeemmmm pequena....

Nisso a Ana e o Jorge ligam (donos dos cachorros) convidando para dar uma volta e dizendo que estavam passando lá em casa...

Eles chegaram, nós passeamos, conversamos, rimos...(como a gente ri quando estamos com eles)

E contamos que vimos, que amamos e que queríamos....(olha o golpe!!!!)

Então fomos busca-la, na mesma loja que tinha me dado a Anemona...

Foi uma festa sem tamanho...

Compramos caminha, ração, potinho para água, comida, coleira, roupinha.

Escolhemos a menininha, a menorzinha, aquela que a Fran achou mais linda....Eu também achei...

No carro quando estávamos indo, já sabíamos que iríamos escolher a menina, então fomos escolhendo alguns nomes, entre, Dori, Fiona, Frida, Vida, tinha mais alguns que não lembro agora...

Bem escolhemos FIONA...por ser uma princesa...

A Fiona saiu da loja praticamente uma Patty....toda Rosa...toda Chiccc...


Passamos o final de semana todo com ela...e em função dela...mas foi maravilhoso...

Depois eu conto as coisas que ela já aprontou....

Só pra saber...agora enquanto eu escrevo ela está dormindo na mesa...no meio dos meus braços....


Só um lembrete...ela ODEIA ficar sozinha...

Isso ainda vai render ótimas histórias....

Nenhum comentário: