quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ontem eu fui assistir o filme
Marley e Eu...nossa muito bom o filme...

Este filme mostra muito bem o que é uma verdadeira amizade, amizade com a qual não se encontra em nenhuma pessoa, somente em cachorros...
Mostra a dedicação total de um animal aos seus donos, mostra como deveriamos tratar as pessoas que amamos, como entende-las.

Um cachorro pode nos ensinar muitas coisas, pois ele é o único animal que ama você pelo simples fato de amar você, como você é, com o que você tem, onde você esteja, e como você esteja, Animado, triste, bravo, carente. Ele simplesmente te entende.

Assim deveríamos ser nós com quem amamos, somente entende-los sem julgamentos, pré-opiniões, ou ressentimentos. Eu sei que é difícil, praticamente impossível, mas devemos tentar...pois um cachorro se alegra pelo simples fato de estar ao seu lado, querer sua atenção, seu carinho, sempre esperando coisas boas, sempre procurando te alegrar.

Todos nós passamos por momentos em que deveríamos sentimo-nos assim, querendo agradar a outra pessoa, mas como imperfeito que somos, na primeira palavra rudi, nos retraímos.
Não somos como os cachorros que mesmo quando brigamos com eles, eles não guardam ressentimentos, e voltam a querer nossa atenção.

Bem acho que vou procurar seguir mais o exemplo deste filme....

Nenhum comentário: