terça-feira, 25 de setembro de 2007

Poxa eu sempre que entro pra falar alguma coisa aqui...esqueço a senha...o login....esqueço até o que eu iria falar....

Vamos lembrar...

O JEC....puta merda...perdeu feio ontem na final....na final.....nossa...mas tudo bem...

Final de ano....ta começando, ou seja o ano esta acabando.
Calor ta vindo....e a faculdade...terminando Graças a Deus....

Agora eu to ai....estudando.....trabalhando...e ano que vem?
O que que eu vou fazer...sem faculdade? tenho tanta coisa que eu quero fazer que pelo bem que me conheço, vou acabar sem fazer nada....

Mas esse ano vai ser diferente...vou jogar mais tenis...mais futebol....academia.....mais computador....mais livros...mais tempo pra mim....mais viagens.....mais livros de novo...

Vai faltar tempo pra fazer tudo o que eu quero...
Mas o certo que é que vou trabalhar muito....muito mesmo....

Ano que vem vai ser tudo diferente.

Nenhum comentário: